
Francesco Farioli
LUSA
Francesco Farioli, treinador do FC Porto, fez esta quarta-feira a antevisão à receção ao Rangers, marcada para as 20h00 de amanhã, no Estádio do Dragão, e relativa à oitava e última jornada da fase de liga da Liga Europa
O que espera do jogo: "O facto de o Rangers já estar eliminado da Liga Europa não muda em nada a nossa atitude. Temos de cair em cima do adversário como habitual. Como já disse, espero uma equipa agressiva e competitiva que nos quer tirar pontos. É um jogo muito importante para nós e para a competição. O nosso nível de motivação é muito alto, mas sabemos que vamos defrontar uma equipa difícil. O jogo de amanhã é definitivamente para que consigamos chegar ao top-8, que é também muito importante para a carga de trabalho nas próximas semanas. O nível de motivação está muito alto, perante um adversário que vem de oito triunfos consecutivos.
Diogo Costa ausente do treino: "O Diogo Costa está com febre, não sabemos se vaio recuperar. Se não recuperar, temos o Cláudio Ramos disponível. Diogo Costa está com febre e vamos ver se está disponível, mas temos o Cláudio. Quanto ao Rodrigo Mora... vai jogar".
Possível gestão, sendo que o campeonato é a prioridade? "Tenho a certeza que o Rangers vai aparecer com o melhor onze possível e com vontade de ganhar. Como disse o Rodrigo, esperamos um jogo intenso, que vai dar muito trabalho e temos de nos preparar para o cenário mais complicado, num jogo em que duas equipas querem vencer. Quando se treina o FC Porto, não há prioridades, só pensamos em ganhar o próximo jogo. Quem vai jogar amanhã serão os jogadores em melhores condições. Será um jogo muito importante para a gestão das próximas semanas".

