"Fran Navarro? Pode ter faltado sequência no FC Porto, mas a qualidade..."
Murilo antecipa o mesmo matador que viu em Barcelos e Fran Navarro já mostra condições para jogar na Luz frente ao Benfica
Corpo do artigo
Utilizado na última vez pelo FC Porto no final de novembro, para a Taça de Portugal, Fran Navarro chegou a Braga como presente de ano novo e já se abasteceu de confiança suficiente em poucos treinos para ir a jogo na Luz, cabendo a Carvalhal definir o plano de ação do novo homem do ataque arsenalista. As primeiras impressões são de um avançado faminto, disposto a voar, feliz pelo reencontro com um técnico que já puxara pelo seu astral e rendimento na Grécia, então no Olympiacos.
Fran Navarro só quer corresponder com golos ao resgaste do marasmo a que parecia votado no Dragão, num casamento onde a outra parte, o Braga, quer curar sem mais demoras a depressão que lhe marcou o fim de 2024, atacado por terrível desarmonia e brutal incapacidade na frente. El Ouazzani ainda foi estrebuchando por outra sorte, ao passo que Roberto Fernández nem por isso. Fran Navarro é agora quem parece destinado a liderar o ataque dos guerreiros e, não sendo crível que avance já como titular, é um cenário em aberto.