Fran Navarro em entrevista: "Vítor Bruno é muito próximo dos jogadores"
Espanhol conversou com O JOGO numa das pausas da preparação que já começou a fazer para arrancar a pré-época do FC Porto na melhor forma. Desta vez, espera jogar e fazer mais golos do que em 2023/24
Corpo do artigo
Foi o primeiro reforço anunciado pelo FC Porto na última temporada, mas o excesso de opções para o ataque e a posterior alteração do sistema tático limitaram bastante a ação de Fran Navarro, que em janeiro encontrou no Olympiacos a melhor solução para tentar recuperar o tempo perdido. Seis meses depois, o atacante espanhol vai apresentar-se novamente numa pré-época do FC Porto e, em conversa com O JOGO, expressa o desejo de poder “encaixar” no clube com o qual tem contrato até 2028.
Que balanço faz da última época?
-Foi um ano em que cheguei ao FC Porto pela primeira vez, mas não tive os minutos que queria. Toda a gente quer jogar e, quanto mais, melhor, por isso, acabei por ir para o Olympiacos à procura disso. Foi uma experiência nova, de cinco meses na Grécia, que correu bem. Conseguir ter minutos e agora tenho tentado preparar-me para a próxima época.