A campanha procura encorajar mais pessoas a experimentar o futebol virtual e a motivar os jogadores casuais a participarem nas competições criadas pela FPF eFootball.
Corpo do artigo
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lançou esta segunda-feira a campanha "Nunca será só um jogo", destinada a motivar mais pessoas a experimentar o futebol virtual, assim como a encorajar os jogadores casuais a entrarem nas competições anuais desenvolvidas pela FPF eFootball.
A campanha é assente na divulgação de um vídeo que conta com a participação de alguns dos nomes mais conhecidos no futebol virtual português, como é o caso de Tuga 810 (atual campeão mundial), Quinzas (selecionador nacional e campeão mundial em 2011), Rodrigol, JAfonso, TiagoAraujo e Raquelty.
O internacional português Diogo Jota também está presente na iniciativa, sendo fundador de uma das principais equipas de futebol virtual, a Diogo Jota eSports, assim como outros nomes populares dos esports e gaming portugueses: Bombnuker, Movemind e RicFazeres.
"Nunca será um jogo" também será difundida em dezenas de universidades nacionais, por via de cartazes.
15993925
15993982