Treinador do Beira-Mar destaca médio do Moreirense que os aveirenses recrutaram há cinco épocas mas que acabou por rescindir.
Corpo do artigo
Filipe Melo foi, com Pires, o jogador destacado por Daniele Fortunato, treinador do Beira-Mar, na avaliação que fez, esta sexta-feira, ao Moreirense, com quem se vai bater no domingo para a II Liga. "Um ótimo jogador", considerou o treinador aveirense, referindo-se de forma curiosa a um "trinco" que o Beira-Mar recrutou há cinco épocas ao União de Lamas, com 19 anos, pelo observador António Ribeiro, mas que acabou por não ter espaço e rescindir. "Pires é importante e Filipe Melo é um ótimo jogador. O Moreirense é uma das melhores equipas e que luta por objetivos diferentes dos nossos. Apesar disso, queremos continuar com a nossa linha, dando continuidade ao trabalho, e vencer este candidato à subida era muito belo", referiu na antevisão do jogo com os Cónegos.
Sem Hugo Lopes, castigado, será "Luís Gustavo a jogar na defesa", já que Fortunato quer dar "nova oportunidade" para ver o central que foi titular com o anterior técnico Jorge Neves. O defesa Daffara e o avançado Cocco, com desgaste físico, deverão recuperar para o jogo, pelo que a equipa "não terá outras mudanças".