
Miguel Pereira/Global Imagens
Treinador do Sporting concedeu uma entrevista ao jornal espanhol "Marca".
Corpo do artigo
Com a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa à porta, Jorge Jesus concedeu uma entrevista ao jornal espanhol "Marca" na qual abordou o primeiro duelo com o Atlético, marcado para quinta-feira, em Madrid. O treinador leonino voltou a deixar elogios à equipa de Simeone, colocando-a no topo das candidatas ao título.
"Quando foi o sorteio pensei que nos tinha calhado a equipa mais forte da competição. Para mim são os claros favoritos e têm todas as possibilidades de conquistar a Liga Europa. Já o tinha dito antes do sorteio, mas somos uma equipa com muitos recursos e com qualidade. Podemos ganhar e passar a eliminatória, sem dúvida", considerou Jesus, esperando uma eliminatória com poucos golos.
"Penso que sim. Não acredito que haja muitos. Vai ser um jogo com muito respeito por parte das duas equipas e penso que para ambas será mais importante ter uma boa organização defensiva", defendeu, deixando depois elogios a Griezmann, que até mereceu uma comparação com Messi.
"Um craque que jogaria em qualquer equipa da Europa. Diferente. Vamos estar muito atentos, sabendo que faz a diferença", elogiou, não garantindo uma marcação de Battaglia, tal como sucedeu ao argentino do Barça na Champions. "Não. Penso que não porque Messi é muito diferente, não muda tanto de posição como Griezmann, é mais de zona e foi mais fácil, entre aspas, organizar a defesa. É mais fixo. Agora não. Vamos encontrar um jogador que anda pelo campo todo", analisou.
