Treinador dos dragões realça a qualidade e maturidade que a equipa atingiu. "Não se vê um FC Porto hoje de uma forma e amanhã de outra", sublinhou.
Corpo do artigo
Uma goleada num campo tradicionalmente difícil deixou Vítor Pereira, como se percebe, completamente satisfeito com o que viu do FC Porto. "Muita qualidade do princípio ao fim mais uma vez, com uma intensidade altíssima. Circulámos a bola a toda a largura, com uma agressividade tremenda em termos de reação à perda. A equipa está sempre curta e pressionante", declarou, falando de um "adversário difícil que estava entusiasmado mas que apanhou um FC Porto igual a si próprio". "Foram quatro e podiam ter sido mais", atirou ainda Vítor Pereira.
Numa caminhada notável, ao treinador dos dragões foi perguntado se este era o melhor momento da equipa. "Acho que atingimos uma maturidade em termos de jogo muito grande, uma qualidade alta e com jogadores com esta personalidade e qualidade jogamos em qualquer campo da mesma forma. Não se vê um FC Porto hoje de uma forma e amanhã de outra. Depois é refinar e acrescentar alguma coisa para o nosso jogo continuar a evoluir", respondeu.