Miguel Cardoso encontrou muitos pontos negativos na exibição do Rio Ave em Setúbal
Corpo do artigo
Má exibição: "Não estivemos ao nosso melhor nível na primeira parte. Não foi muito bem jogado esse período. Não conseguimos jogar o que queríamos, há mérito do Vitória e algum demérito nosso porque não fomos competentes para nos afirmarmos.
Incapacidade: "Não fomos capazes de levar a bola ao lado contrário, foi um jogo acelerado, mas sem a capacidade de guardar a bola. Perdemo-la muito rapidamente. Errámos muito com perdas de bola consecutivas. Não fomos suficientemente inteligentes a aplicar o plano que o jogo pedia. Podíamos ter feito bem melhor."
Substituições e golo: "As substituições tiveram como intuito ganhar profundidade. O Vitória manteve a sua linha defensiva subida e tentámos explorar o espaço nas suas costas. Procurámos dar largura ao jogo. Fomos penalizados por um golo fortuito que é resultado da nossa incapacidade de tirar a bola da área. Tentámos tudo para chegar ao golo, conseguimos criar oportunidades, mas não fomos contundentes."
Impaciência: "O Vitória teve competência a defender. Não somos uma equipa de jogo direto. A equipa esteve muito impacientes e precipitada."