Folha queixa-se da arbitragem no Marítimo-FC Porto: "Quem manda está junto ao televisor..."
António Folha com queixas da arbitragem do Marítimo-FC Porto B (1-0), especialmente do VAR, Rui Silva
Corpo do artigo
“Todas as derrotas são difíceis de digerir, mas hoje acho que a minha equipa foi grande. Jogámos contra uma equipa da I Liga, que está a fazer de tudo para voltar lá, e os meus jogadores estão de parabéns porque lutaram muito, com todas as forças", começou por afirmar António Folha, pouco depois do FC Porto B perder, por 1-0, com o Marítimo, em partida da 22ª jornada da II Liga.
"Podíamos sair daqui com outro resultado, mas só funcionaram as coisas que podemos controlar. O resto não podemos controlar. No futebol toda a gente tem direito à opinião e os intérpretes do jogo, mesmo o VAR e os árbitros, têm a sua. Eu posso não concordar e há dois lances da primeira parte de que eu discordo", disse, logo depois, após o jogo que teve lugar na Madeira.
Está a falar do penálti? "Eu não ia falar desse lance, mas já que falou posso dizer-lhe que tem razão. Aqueles dois lances, para mim… quem manda está junto ao televisor e achou que não eram falta. Como técnico tenho direito a dar uma opinião sem correr riscos de ser castigado, porque já na semana passada fui expulso, algo que nem é habitual, mas os treinadores não são de ferro”, declarou António Folha no rescaldo da partida.