
António Folha, treinador do Portimonense
André Vidigal/Global Imagens
O treinador do Portimonense não perde a confiança após a segunda derrota no campeonato
António Folha, treinador do Portimonense, lamentou a forma repentina como o Chaves construiu o resultado (2-0), o que dificultou a resposta dos algarvios.
Entrada no jogo: "A equipa até entrou bem, criou boas saídas para o ataque e podia ter feito um ou outro golo, mas aqui e ali no último passe e na tomada de decisão não tiveram as melhores decisões e depois em quatro minutos sofremos dois golos e foi difícil reagir. Tentámos reagir e inverter a situação, mas não conseguimos.
Reação após duas derrotas: "Perdemos, estamos tristes, mas também estamos confiantes, nos jogadores e no trabalho que estamos a realizar. São duas derrotas que não queríamos de maneira nenhuma, mas o campeonato é longo e certamente que vamos dar uma resposta nos próximos jogos."
Mercado de transferências: "Para mim não há desculpas e nunca vai haver. A minha vida não foi feita de desculpas, pois são para os fracos, assumo as duas derrotas como treinador, e quanto ao plantel, sabem que até dia 31 de agosto muita água ainda vai correr debaixo das pontes."
