Folha fala de Chalana e sobre jovem de 16 anos: "A perder, perco com os mais novos"
Declarações do treinador do FC Porto B, no final do encontro com a B-SAD (2-3)
Corpo do artigo
Mensagem para Chalana: "Antes do jogo, quero deixar os meus sentimentos nesta hora difícil à família do Fernando Chalana, porque estes momentos são difíceis e precisam de muita força. Por isso, muita força e coragem."
Análise ao jogo: "Já na semana passada mostrámos o que queremos, que é tentar ao máximo ganhar independentemente do adversário, ter o controlo do jogo com bola e tapar o caminho para a nossa baliza quando não tivermos bola. Mesmo fora, a equipa deu um reposta similar à de semana passada, juntando a isso boas prestações de jovens que estão aparecer. Três pontos importantes, porque em alguns momentos não conseguiremos ganhar, mas vamos fazer com que joguem e não tenham medo de ganhar em qualquer campo.
15091705
Estreia de Gonçalo Ribeiro com 16 anos: "Temos alguns miúdos. Semana passada foi o Martim [Fernandes] e o Ruizinho [Monteiro]. Temos outro miúdo que treina connosco para a baliza que jogou pelos juniores ontem. Sou um treinador atento e não tenho medo de perder. Costumo dizer aos mais velhos que, a perder, perco com os mais novos. Por isso, têm de andar e serem muito melhores que os mais novos. Se não, os mais novos vão para dentro do campo, sem medo nenhum."
15091733
Varela é exemplo: "Varela é um jogador extraordinário, um homem para quem não tenho palavras. Haveria de haver mais gente como o Varela no Mundo. De certeza que estaríamos em paz."