Domingos Barros, treinador do Leça, lamentou a derrota frente ao Braga (1-3).
Corpo do artigo
Jogo: "Estamos tristes pelo resultado, mas estamos contentes por esta envolvência. Foi um jogo muito igual, só não foi igual no resultado. Foi um jogo equilibrado. Tentámos manter o jogo vivo durante mais tempo, mas não conseguimos. Na primeira oportunidade o Braga faz um golo e faz o segundo já perto do intervalo. Ao intervalo passámos a mensagem de que o jogo ainda estava em aberto e foi com essa mentalidade que entrámos em campo. Penso que a margem mínima tinha sido mais justo".
Entrada forte do Leça: "O objetivo era retardar ao máximo o golo do Braga e tentar marcar. Tentámos pressionar na fase de construção e foi isso que fizemos".
Preparar o jogo: "Estávamos preparados para o jogo do Braga. Sabíamos que, normalmente, jogam em 4x3x3, mas hoje jogou em 4x4x2".
Tentar a subida à II Liga: "É sempre bom ter jogos destes, com muita gente na bancada. O nosso objetivo passa por ter um crescimento sustentado, mas o sonho está em toda a gente. Temos equipa que pode lutar pelos primeiros lugares na nossa Série, mas é muito complicado. É complicado falar nessas coisas neste contexto".