Mario González foi um dos destaques do Tondela diante do FC Porto. Apesar de ter marcado dois golos (20 e 74), avançado espanhol afirmou que não poderia comemorar em um jogo que sua equipa acabou derrotada.
Corpo do artigo
Sensação com a derrota: "Fizemos o trabalho que treinamos durante a semana. Nossa equipa fez três golos no Dragão, mas não conseguiu vencer. Então, não está tudo bem. Mas fizemos um bom jogo, tivemos oportunidades até o final e o mais importante é seguir trabalhando para a próxima semana voltarmos a ganhar".
Lance capital: "Levar um ponto seria muito importante para nós (caso a última bola que esbarrou na barra da baliza tivesse entrado). Fizemos muitas coisas bem, mas enfrentamos um adversário que é muito eficaz, muito forte e é difícil. Estamos contentes fizemos um bom jogo e no próximo temos que tentar fazer o mesmo.
Projeção pessoal: "Estou a trabalho para ajudar a equipa e tento fazer todos os dias o meu melhor. Foi um bom dia para mim, mas não para equipa e não fico contente. A nível pessoal, ok, dois golos, um no anterior, mas não serve para nada se não vencermos os jogos".