"Foi jogo de Taça, sabemos que as equipas de escalões inferiores se transcendem"
Rui Vitória atribuiu mérito ao Montalegre pelas dificuldades sentidas pelo Benfica no jogo desta quarta-feira, que as águias venceram pela margem mínima (1-0).
Corpo do artigo
Análise do jogo: "O Benfica a conseguir a passagem, num jogo de Taça, em que sabemos que é normal as equipas de escalões inferiores se transcenderem, o Montalegre fez uma boa exibição, receberam-nos muito bem, exceção feita ao estado do terreno, que acabou por nos dificultar. Mérito ao Montalegre pelas dificuldades colocadas, em relação à nossa equipa foi mais do mesmo em relação às oportunidades criadas e golos marcados".
Revolução no onze: "Tínhamos de mudar alguns jogadores, era natural que a qualidade que pretendíamos não aparecesse".
Período de retoma: "Nós estamos numa fase de ir adquirindo consistência, hoje com o aspeto positivo de mudar um grande número de jogadores, mas mantendo consistência. O objetivo passa por manter isso e depois ganhar, com a confiança que os resultados vão trazendo. Este é um período de retoma que terá de ser feito assim".
Críticas: "É evidente que esta vida de treinador é como é, todos sabemos que é mesmo assim. Completamente tranquilo, agora há que ir preparando o jogo com o Braga".
Renovação de Salvio: "Isso são questões que não vale a pena estar a abordar. É um assunto entre clube e jogador e não é o momento apropriado para falar sobre isso".