Paulo Fonseca, treinador do Braga, insatisfeito apesar do apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal
Corpo do artigo
"Não me sinto capaz de comentar este jogo porque foi tudo menos um jogo de futebol. Sinto que a vitória podia ter pendido para cada um dos lados, pendeu para o nosso... criámos mais situações. É difícil comentar, foi tudo menos um jogo de futebol", afirmou Paulo Fonseca no final do Farense-Braga, que a equipa minhota venceu, por 1-0, no prolongamento.
"Não me sinto capaz de comentar uma coisa que não foi um jogo de futebol. lsto não foi um jogo de futebol, foi algo parecido entre o futevólei e o vólei de praia. Foi uma má propaganda para o nosso futebol e, ainda por cima, deu na televisão", disse o técnico.
Paulo Fonseca acrescentou que, de futebol, o jogo "não teve quase nada", porque o relvado "não tinha condições", lembrando que o Sporting de Braga tentou mudar o local da partida para o Estádio Algarve, sem sucesso.
"Isto não é uma crítica para o Farense. Percebo as dificuldades dos clubes e as dificuldades em terem um relvado melhor ou em treinarem noutros sítios, mas não me venham dizer que jogar aqui assim é bom para o futebol, porque não é", afirmou o treinador dos bracarenses.