Apesar de propostas recebidas por Daniel dos Anjos, a SAD recusou as abordagens por ver no brasileiro, de 23 anos, margem para poder chegar às opções de Bruno Lage.
Corpo do artigo
A saída de Raúl de Tomás para o Espanhol nesta janela de mercado deixou o plantel do Benfica com menos uma solução ofensiva. Por essa razão, Bruno Lage já admitiu que será feita uma análise às opções internas, entre elas Daniel do Anjos e Gonçalo Ramos, ambos em evidência na equipa B, além de continuar a haver uma atenção particular às oportunidades de mercado externas.
Ao que O JOGO sabe, o brasileiro é atualmente visto como o atacante mais maduro entre as possibilidades no Seixal, tendo até já sido rejeitadas propostas para a sua transferência: Luís Filipe Vieira, baseado na análise feita por toda a estrutura encarnada e pelo desempenho de Daniel dos Anjos até agora, travou a saída de um jogador que pode vir a reforçar o plantel principal em caso de necessidade.
Daniel dos Anjos, com 23 anos, jogou em 11 partidas nesta temporada e apontou sete golos, o último na goleada ao Casa Pia (4-0) no sábado, onde até carregou a braçadeira de capitão. Atenta ao mercado externo (na passada semana foi tornado público o interesse em Scamacca), a estrutura olha também com atenção para o que tem em casa. No caso de Daniel dos Anjos, sabe O JOGO, já foram chumbadas abordagens do Flamengo e do Atlético Mineiro por um atleta encarado, nesta fase, como sendo uma peça a segurar, salvo proposta irrecusável.
Também na equipa B, e como Lage também já frisou, há Gonçalo Ramos, de 18 anos que é visto como outra aposta atacante mas, até ver, num prazo mais longo. Esta época, com 20 partidas divididas entre equipa B, sub-23 e Youth League, leva já oito golos.
11698095