
Jackson, melhor marcador do FC Porto e da I Liga, revela que fazer assistências para golos está entre o que gosta de fazer.
Assistências para Tello: "Gosto muito de fazer assistências e, sempre que tenho a oportunidade, tento aproveitar o espaço que me dão para o fazer. Gosto muito de dar apoio aos meus companheiros e de os colocar em frente à baliza, além de aparecer na área, porque esse é o meu trabalho principal".
Sporting inferior ou o FC Porto superior: "Fizemos um jogo muito bom, tanto defensivamente como ofensivamente. Fizemos uma pressão inteligente, que não deu hipóteses ao Sporting de explorar os corredores laterais, bem como de fazer a diferença no meio-campo, através do William e o Adrien. Depois, soubemos tirar partido dos nossos jogadores mais rápidos e habilidosos, como o Tello, o Brahimi e o Quaresma, para lhes criarmos problemas. O Sporting continua a ser uma equipa forte, mas hoje defrontou uma equipa que fez as coisas muito bem. Felizmente conseguimos vencer."
Jogos futuros: "Estar em vantagem na eliminatória da Liga dos Campeões dá-nos alguma tranquilidade, mas o trabalho ainda não está terminado. Temos 90 minutos pela frente em que teremos de jogar bem para passarmos à próxima fase. Por enquanto, vamos desfrutar deste triunfo e, depois, pensar no jogo com o Braga para podermos continuar na luta até ao fim."
Apoio dos adeptos: "É muito importante para nós sentirmos o apoio dos adeptos. Sabemos que as pessoas não estão plenamente satisfeitas, porque queriam que estivéssemos numa melhor posição, mas continuamos a lutar e eles fazem parte desta luta".
