Em declarações à SportingTV, Vietto falou do tempo de quarentena, de Rúben Amorim e do regresso à competição.
Corpo do artigo
Confinamento: "Foi duro e até algo chocante estar tanto tempo metido em casa. É certo que fizemos o nosso trabalho, mas sentimos falta das rotinas. No entanto, era a coisa correta a fazer como cidadãos responsáveis".
Jovens no plantel principal: "Os jovens que chegaram ao plantel principal são bastante talentosos. Temos que os ajudar e acompanhar para que possam ganhar o ritmo da equipa principal o mais rápido possível. Eles têm de ter vontade de lutar por um lugar e de não se irem abaixo à primeira contrariedade. Se isso acontecer, seguramente que vão jogar pelo Sporting".
Rúben Amorim: "Antes da pandemia fizemos apenas um jogo com o míster e tudo o que treinámos acabou por esfumar-se com a paragem. No entanto, a partir de casa, ficámos a saber o que ele quer para a equipa. É um treinador que tem muita personalidade e que nos transmite energia. Ainda há alguns detalhes a trabalhar, mas a ideia de jogo está a ser assimilada e vamos estar fortes quando a Liga recomeçar"
Regresso à competição: "O regresso será uma grande alegria, porque não me lembro de ter estado tanto tempo sem competir".