Marco Silva, treinador do Sporting, insatisfeito com o golo anulado a Montero, que daria o 2-1 para os leões.
Corpo do artigo
Marco Silva estava agastado com o empate (1-1) do Sporting frente ao Paços e, no final do jogo, não se cansou de repetir que a equipa fez dois golos, apontado o dedo ao golo anulado a Montero por fora de jogo do ataque leonino.
"O jogo não se resume à primeira parte, que não foi boa. Não entrámos como queríamos. Permitimos que o adversário jogasse muito entre linhas e não fomos agressivos nesse momento. Teríamos de assumir o jogo e fazer uma primeira meia hora diferente. A equipa não estava solta, tivemos de alterar ao intervalo. Depois a equipa esteve bem, fez dois golos, mas acabou por empatar, o que é injusto. Fizemos dois golos que chegavam para a vitória", declarou o treinador do Sporting, insistindo depois na mesma ideia.
"Não podemos entrar desta forma, estávamos avisados para isso. Por alguma razão alterámos ao intervalo. A equipa recompôs-se, reagiu bem ao ponto de chegar à igualdade e fazer o segundo golo. Muito má primeira parte nossa, mas fizemos o suficiente para ganhar", acrescentou, deixando depois uma palavra aos adeptos.
"Ficamos satisfeitos por nos terem apoiado, mesmo no fim do jogo, sem assobiar Só nos resta trabalhar. Encostámos o Paços atrás, com variadíssimas oportunidades e fizemos dois golos", rematou Marco Silva.
