Na ressaca do jogo com o Nacional, Cafú não esconde a angústia por não poder jogar contra o Benfica, numa partida que não contará igualmente com o médio Bernard devido a castigo
Corpo do artigo
Impossibilitado de defrontar o Benfica no último jogo da época no Estádio D. Afonso Henriques - viu o quinto cartão amarelo contra o Nacional -, Cafú revelou, em declarações à Rádio Santiago, a tristeza por não poder participar num jogo especial. "Qualquer um gostava de jogar esta partida. Fiz uma falta e o árbitro entendeu que era para amarelo. Agora resta ficar a torcer por fora e deixar um apelo aos nossos adeptos para que compareçam em massa no domingo", afirmou o médio.
Relativamente à hipótese de o Benfica se poder sagrar campeão já no domingo, desde que consiga o mesmo resultado do FC Porto, o médio foi pragmático e garantiu que o Vitória de Guimarães tudo fará para adiar a questão para a última jornada. "O Benfica tem é de fazer a festa no Estádio da Luz, não em nossa casa. Tudo faremos para adiar essa conquista. O Benfica também sabe que do outro lado estará uma equipa forte e que quer muito ganhar", lembrou o médio, titular nos últimos seis jogos do Vitória.