Abel Ferreira falou à SportTV após a vitória por 3-0 no terreno do Nacional.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Sabíamos que íamos encontrar uma equipa bem organizada, bem orientada, que atravessava o melhor momento da época. Fomos audazes e conseguimos mais uma vitória. Este grupo de trabalho merece, quando se trabalha duro os resultados aparecem. É fantástico perceber que todos aqui querem aprender e a melhor forma de continuar a aprender é a ensiná-los cada vez mais e melhor".
Segredo: "A nossa estrela é a equipa. Jogamos sempre para ganhar seja onde for, seja contra quem for. Estou extremamente orgulhoso e dou os parabéns aos meus rapazes, que são gente humilde e ambiciosa. A melhor pressão é a pressão de jogar para ganhar e nós continuamos fiéis ao nosso trabalho".
Alterações: "Fiz sete alterações e sabia que se perdesse hoje iam meter-me na cruz. Mas continuaria a ter a convicção e a certeza de que era isto que tinha de fazer. Meti estes jogadores porque tenho confiança neles, mas talvez muitos tenham tremido quando viram o onze".
Ainda a derrota na Luz: "Esta foi a equipa que levou seis do Benfica e todos criticaram, mas para chegarmos ao topo são precisos estes jogos. Foi um jogo atípico, mas que serviu para aprender. Nós queremos jogos difíceis, contra equipas com qualidade individual melhor, mas coletivamente somos muito fortes".