"Fiz o que tinha a fazer, tenho de responder da mesma forma quando sou chamado"
Raúl Jiménez comentou a vitória do Benfica, nos descontos, por 2-1 sobre o Vitória de Setúbal, na qual marcou os dois golos dos encarnados.
Corpo do artigo
Análise: "Tenho de felicitar a equipa por acreditar até ao final, até ao árbitro apitar o jogo não acaba. Foi um pouco sofrido mas no final conseguimos. Eles fecharam bem atrás, não tivemos muitos espaços e todo o perigo que criaram foi em contra-ataque. Aproveitámos as nossas oportunidades e levámos três pontos para casa ".
Lesão de Jonas: "Nunca quero que essas coisas aconteçam aos meus companheiros. Hoje [sábado] tocou-me a mim ser o herói mas a equipa está toda preparada. Fiz o que tinha a fazer. É uma decisão do mister [jogar ou não no clássico da próxima semana frente ao FC Porto]. Jonas é um grande jogador, tenho de responder da mesma forma quando sou chamado".
O que é preciso para não falhar no momento da grande penalidade: "Ter confiança, saber que não vou falhar, ter segurança e tranquilidade para não falhar".
Importância: "Era importantíssimo ganhar este jogo. Todos os jogos que nos faltam são importantíssimos, queremos ganhar todos e isto ainda não acabou".