O treinador, de 39 anos, estava à frente da equipa B dos leões.
Corpo do artigo
Filipe Çelikkaya está de saída do Sporting, depois de quatro temporadas a comandar os "bês" dos leões. O anúncio foi feito pelo próprio treinador, numa entrevista concedida ao jornal do clube.
"Muito satisfeito com o final deste ciclo. Muito feliz por ter iniciado um ciclo bonito e muito desafiante. Encerra-se um ciclo em comum acordo com a direção. Por outro lado, a equipa técnica sente que precisa de outros desafios e estou contente por ter participado numa história de quatro anos tão bonita como esta", afirmou o técnico, de 39 anos, que já desempenhou as funções de adjunto no Chaves, V. Guimarães e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Na hora da despedida, Filipe Çelikkaya deixou uma mensagem aos adeptos leoninos: "Peço que apoiem os jovens jogadores do Sporting, que são um núcleo muito importante no crescimento do clube. Que continuem a apoiar a equipa principal da forma apaixonada como fazem sempre, até porque têm um treinador e uma pessoa importante e fantástica à frente do clube. Que fiquem tranquilos, porque o futuro do Sporting está garantido com estes jovens jogadores", garantiu.