Presidente do União da Madeira reagiu às declarações de José Capristano, antigo dirigente do Benfica.
Corpo do artigo
Filipe Silva, presidente do União da Madeira, reagiu às declarações de José Capristano, antigo dirigente do Benfica, que acusou estar em causa a verdade desportiva pelo facto de o clube madeirense ir poupar alguns titulares no encontro com o Sporting. "Falam muito, mas acertam pouco. Estou realmente preocupado que a verdade desportiva não seja igual para todos, que só esteja em causa quando não se trata do Benfica, do Sporting ou do FC Porto", disse o líder unionista em declarações a O JOGO.
O presidente do clube madeirense foi muito direto em defesa da sua dama. "Nós andamos preocupados, porque estamos numa luta terrível pela permanência, com esforço, com dedicação e seriedade. E assim continuaremos. Mas tenho de lamentar que não se fale nos jogos em que temos sido prejudicados, que estão documentados e são evidentes, principalmente nos últimos jogos. Disso não falam". Direto e sem papas na língua, Filipe Silva afirmou: "Se calhar andamos a incomodar muita gente, mas vamos continuar a incomodar. Podemos cair, mas cairemos de pé e verão de que raça somos feitos. Vão ter de respeitar o União da Madeira, como respeitam os três grandes. Andamos todos nisto e não vale a pena tentarem desviar-nos do nosso caminho".
O próximo combate é sábado em Alvalade e fica a certeza: "Vamos lutar pela vitória com toda a abnegação e sem receios. Serão todos bravos jogadores em campo, como são no dia a dia".