A decisão foi confirmada e explicada a O JOGO
Corpo do artigo
O União da Madeira SAD está sem administração desde esta segunda-feira.
O presidente, Filipe Silva e o vogal do Conselho de Administração, Aurélio Sousa, comunicaram à Sociedade Anónima Desportiva terem deixado de exercer funções enquanto administradores da mesma.
A O Jogo, Filipe Silva confirmou a demissão e afirma que está relacionada com a conclusão das metas propostas. "Com a entrada de um novo investidor concluímos as metas a que nos propusemos. Agora a nova estrutura accionista definirá o rumo a dar ao União da Madeira SAD".
A renúncia acontece antes de uma reunião magna em que a demissão administração da SAD unionista era um dos temas a ser discutido.
Lembre-se que no domingo, a atual administração informou ter um passivo de 4 milhões e 95 mil euros, numa altura em que recebe, de apoios públicos, 212 mil euros por estar a competir no Campeonato de Portugal.