Reinaldo Ferreira é vice-presidente do clube e candidato a presidente adjunto na lista de Garrido Pereira
Corpo do artigo
A candidatura de Filipe Miranda solicitou ao ainda presidente da Direção do Boavista, Vítor Murta, a imediata suspensão do mandato e abertura de processo de inquérito ao atual vice-presdente, Reinaldo Ferreira, elemento candidato a presidente adjunto da lista de Garrido Pereira, por “acontecimentos verificados esta semana e que colocam em causa a realização transparente das eleições”.
Num comunicado assinado por Pedro Cortez, mandatário da lista de Filipe Miranda, é solicitado o afastamento imediato de Reinaldo Ventura e instauração de processo de inquérito e disciplinar.
A lista de Filipe Miranda garante que “os serviços da secretaria deram conhecimento de uma semana atípica e estranha atividade no que confere ao normal desempenho do programa de gestão de sócios, facto que motiva grave suspeição sobre a irregular atividade exercida”.
Por último, a lista deixa claro que, “caso não sejam cumpridos os procedimentos exigidos, a bem a defesa do ato eleitoral transparente”, seguem “os transmites necessários”.