Filipe Miranda anuncia acordo que permite reduzir o passivo do Boavista em 50 M€
Comunicado emitido esta sexta-feira
Corpo do artigo
Filipe Miranda, candidato à presidência do Boavista, anunciou esta sexta-feira, em comunicado, ter chegado "a acordo com alguns dos principais credores e com isso garantir a diminuição do passivo do Clube em cinquenta milhões de euros".
Ainda de acordo com o comunicado acima referido, tal verba "pode ser aumentada, dependendo das negociações com outros credores que ainda não foram suspensas".
"Filipe Miranda faz questão de, no ato de posse, entregar uma carta ao Presidente da Assembleia Geral, também ele empossado, na qual deixa inequívoco que apresentará a sua demissão, caso não cumpra as promessas que apresentou aos senhores associados durante a campanha eleitoral", lê-se ainda.
Leia o comunicado na íntegra:
"A candidatura de Filipe Miranda ao ato eleitoral de amanhã no Boavista Futebol Clube quer dar a conhecer aos senhores associados, tal como prometeu, um antecipado ato de gestão de enorme importância para aliviar o sufoco financeiro que o Clube vive. Assim, após meses de negociações, foi possível chegar a acordo com alguns dos principais credores e com isso garantir a diminuição do passivo do Clube em cinquenta milhões de euros (verba que pode ser aumentada, dependendo das negociações com outros credores que ainda não foram suspensas). Refira-se que este acordo também beneficia a Boavista, SAD, pois há responsabilidades comuns em algumas das dívidas.
Ao mesmo tempo, caso seja eleito, Filipe Miranda faz questão de, no ato de posse, entregar uma carta ao Presidente da Assembleia Geral, também ele empossado, na qual deixa inequívoco que apresentará a sua demissão, caso não cumpra as promessas que apresentou aos senhores associados durante a campanha eleitoral. Permita-se que, uma vez mais, chamemos a isto fazer e, não, prometer, adiar ou balbuciar."