Filipe Martins, treinador do Estrela: "Tivemos paciência, mas paciência a mais..."
Declarações de Filipe Martins após o jogo Estrela da Amadora-Casa Pia (0-1), a contar para a quarta jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: “Tentámos abordar este jogo de uma forma tranquila, para que conseguíssemos lidar sem ansiedade. Esperávamos esta postura do Casa Pia, com bloco baixo e a tentar sair em transição. Eles entraram bem e ganharam alguns cantos e, à medida que foi passando a primeira parte, começámos a libertar-nos mais, coisa que não estávamos a conseguir fazer antes. Fomos subindo."
O resultado: "Na segunda parte, entrámos bem no jogo. Tivemos situações para fazer golo e, talvez no nosso melhor período, o Casa Pia marca. A partir daí, houve intranquilidade da nossa parte. Podíamos ter vencido o jogo se tivéssemos sido mais objetivos com a bola. Perdemos aqui uma oportunidade de fazer a primeira vitória. Devíamos ter sido mais práticos na abordagem à baliza do Casa Pia. Tivemos paciência, mas paciência a mais.
Os adeptos: "Faltou-nos pragmatismo e objetividade no último terço. É um dos aspetos que temos de trabalhar nesta paragem. Esta equipa tem de trabalhar muito para ser a equipa que acredito que possa ser no futuro. Os adeptos não ficaram satisfeitos, com razão”.