Declarações de Filipe Martins, treinador do Estrela da Amadora, após a derrota (0-3) na receção do Famalicão, da segunda ronda do campeonato
Corpo do artigo
A derrota: "Na primeira parte, não estivemos ao nosso nível. Não conseguimos transportar para o jogo o que trazíamos a nível estratégico, com muito pouca bola e muito pouca qualidade. Até estivemos encaixados e conseguimos recuperar bolas alto, mas nessas transições podíamos finalizar melhor, fomos muito precipitados. Entrámos bem na segunda parte. Acertámos bem algumas coisas que estávamos a fazer menos bem e estávamos dentro do jogo. O momento do jogo acaba por ser a bola ao ferro, que poderia mudar o rumo, até porque estávamos numa fase ascendente. Fomos sempre à procura do golo do empate e, num erro nosso, aparece o segundo golo do Famalicão. Ficou mais difícil para nós, mas tentámos na mesma refrescar e chegar à frente."
Erros: "Arriscámos e, até ao final, tentámos entrar no jogo, mas contra uma equipa desta qualidade todos os erros se pagam caro."
Resultado pesado: "A vitória é justíssima, sem dúvida, mas 3-0 acho que é demasiado. Foi fruto das vicissitudes do jogo, devido à falta de eficácia e de competência da nossa parte no momento de finalizar."