Filipe Martins e o incidente entre jogadores do Casa Pia: "Não estou para aturar egos de ninguém"
Declarações de Filipe Martins, treinador do Casa Pia, à Sport TV, após a vitória por 1-0 sobre o Trofense.
Corpo do artigo
Vasco Fernandes e Clayton desentenderam-se no Casa Pia-Trofense (1-0), relativo à terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, este domingo, e chegaram mesmo a encostar as cabeças, num momento de muita tensão que levou o árbitro a exibir o cartão amarelo aos dois companheiros de equipa.
Tudo aconteceu ao minuto 83. Os gansos viram um penálti ser assinalado a seu favor e houve um desentendimento sobre quem bateria a grande penalidade. No momento da marcação do lance, Clayton pegou de imediato na bola para ser ele a bater o penálti, mas estava decidido que seria Lelo o jogador escolhido. Vasco Fernandes fez ver isso a Clayton, mas de uma forma intempestiva, tendo encostado a cabeça no brasileiro
Acabou mesmo por ser o lateral-esquerdo Leonardo Lelo a bater e a falhar o pontapé da marca dos onze metros.
Após o encontro, na flash interview, o treinador dos casapianos, Filipe Martins, comentou o incidente. "O Vasco Fernandes fez o papel dele como capitão. Pode ter exagerado na forma como impôs as regras, mas nesta casa há regras. Não estou aqui para aturar egos de ninguém. O Vasco tem toda a razão para chamar o colega à atenção de quem prevarica e, como capitão de equipa, tem autoridade. Não vou admitir, mas vou resolver. Foi feio, não dignifica e nem é normal nesta equipa. O Vasco fez e muito bem o seu trabalho como capitão", afirmou o técnico.