Filipe Martins: "O Lelo tem muita margem de crédito para não estar a ser ‘crucificado’"
Declarações de Filipe Martins, treinador do Casa Pia, após a goleada por 4-0 na sofrida na deslocação ao terreno do Estoril, na abertura da 11.ª jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
A paragem: “Vai ser duro enfrentar esta paragem no campeonato com uma série de derrotas. Quando digo derrotas, é porque lá está, para mim para mim são derrotas, empates não são vitórias. Vai ser duro, mas temos de saber conviver com isso."
Sobre Lelo: "O Lelo não teve uma noite feliz, assim como toda a equipa. Acho que o Lelo tem muita margem de crédito para não estar a ser ‘crucificado’. Não que, atenção, o esteja a ser pela pergunta, mas foi uma coincidência.
A defesa: "A nossa abordagem defensiva ao jogo não foi boa, não encaixámos no que foi a dinâmica do Estoril, que baixou com muita gente e inclusivamente com os médios aos corredores. Acho que na segunda parte, com a subida do Zolotic para o meio-campo acabámos por melhor a pressão e começámos a equilibrar e a recuperar mais bolas à frente, mas acho que o terceiro golo acaba por ser fatal.”