O treinador Filipe Cândido falou aos jornalistas depois do Mafra, que lidera a II Liga, ser eliminado da Taça de Portugal, ao perder por 1-0 com o Fontinhas, equipa açoriana que se estreia esta época no Campeonato de Portugal.
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Nós sabíamos da dificuldade do encontro. Desde a primeira hora, reconhecemos que ia ser um jogo extremamente difícil, no entanto, também nunca nos desviámos daquilo que era a nossa intenção, que era vencer o jogo. Foi isso que procurámos fazer desde a primeira hora".
Felicidade: "Neste momento, temos de dar os parabéns ao vencedor, que acabou por ser feliz. Penso que daquilo que aconteceu dentro dos 90 minutos seríamos justos vencedores, mas o futebol é isto mesmo. Quando não estamos como nos tínhamos vindo a apresentar até ao último jogo, este tipo de situações podem acontecer".
Desperdiçar: "Acabámos por não conseguir concretizar algumas ocasiões que fomos tendo. O Fontinhas acabou por ir acreditando. Estávamos preparados para o perigo que podiam ser estas bolas longas na velocidade dos avançados do Fontinhas. Acabaram por ser felizes. Nós temos de continuar o nosso trabalho, levantar a cabeça e num próximo jogo procurar vencer".