Declarações do treinador do Paços de Ferreira após o triunfo em Viseu e apuramento para o play-off de permanência na II Liga
Corpo do artigo
Play-off: "Esta classificação é o resultado do que foi feito ao longo da época. Eu quando assumi a liderança, recentemente, sabia que havia três cenários possíveis. Sabia o risco que corria, e era mais confortável para mim ter ficado em casa, mas assumi, e acabámos por alcançar os objetivos mínimos. Queríamos a manutenção direta, não foi possível e agora temos duas finais pela frente."
Dificuldades: "Sempre disse desde que cheguei que todos são precisos e necessários e nestas três semanas em que trabalhei com a equipa é verdade que nunca tivemos todos disponíveis, ou por lesão ou por castigo, e tem sido muito duro. Hoje fizemos um jogo competente e conseguimos uma boa vitória que nos garante esse tal objetivo mínimo."
Último passo pela permanência: "Vão ser duas batalhas muito duras, num momento muito difícil na vida do Paços de Ferreira, em que precisamos da união de todos. Este é um momento muito importante e nós, o que podemos prometer, é que iremos dar tudo nestas duas batalhas finais e no final conseguir o objetivo."