Antigo craque tornou-se sócio do clube
Corpo do artigo
O Chaves anunciou este domingo que Isaque e João Vitor, filhos de Rivaldo, antigo campeão mundial pelo Brasil e vencedor de uma Bola de Ouro, assinaram contrato profissional com o clube flaviense. O primeiro é um avançado de 18 anos, enquanto João Vitor joga como central e tem 19.
"Esta é uma clara aposta de futuro por parte do clube, que continua a investir na formação e captação de jovens promessas com potencial internacional. Com herança de craque e vontade de crescer, os dois irmãos chegam a Trás-os-Montes determinados em deixar a sua marca", escreveu o Chaves.
Por outro lado, o emblema da II Liga anunciou ainda que Rivaldo passou a ser sócio do clube. "Em gesto de retribuição, o campeão do mundo brindou o presidente do clube, Francisco Carvalho, com uma camisola oficial da seleção brasileira, acompanhada de uma dedicatória pessoal. Um momento simbólico que une o talento de uma lenda à paixão de um clube histórico", informou o Chaves.