Luca Zidane, guarda-redes do Granada, saiu do relvado de maca depois de ter sido empurrado e sofrido golo. A lesão poderá afastá-lo dos relvados até ao final da época
Corpo do artigo
Luca Zidane, filho mais velho de Zinédine Zidane, jogou pela primeira vez um jogo oficial contra o irmão Theo. Os pais assistiam na bancada ao duelo deste domingo entre o Córdoba e o Granada, da segunda divisão espanhola, mas o duelo familiar não terminou da melhor forma.
Luca, guarda-redes do Granada, foi empurrado nos minutos finais do jogo quando o Córdoba se preparava para bater um canto, acabando por sofrer golo. Com sinais evidentes de dor, e tendo em conta que não é a primeira vez que se lesiona, a queda poderá afastá-lo dos relvados o resto da época.
O jogador de 26 anos foi retirado do relvado de maca e saiu do estádio de muletas e com a perna direita imobilizada, acompanhado pelo irmão Theo Zidane.
Em declarações ao jornal francês L’Équipe após o jogo, Luca revelou ter sentido algo romper no momento da queda. “O médico suspeita de uma fratura do tornozelo que senti ao virar. Pode ser alguma coisa na minha canela. Não sabemos. Infelizmente, isso também é futebol. Vou voltar a Granada e vou ao hospital fazer exames”, revelou.
O diário francês acrescenta que o jovem guarda-redes poderá também ter fraturado o tornozelo direito.
A par disto, o Granada, que é oitavo classificado com 43 pontos, perdeu por 5-0 frente ao Córdoba, que ocupa o 9.º lugar, com um ponto a menos.