Filho de Pedroto reage a Pinto da Costa: "Um ditadorzeco de um narcisismo patológico"
Rui Pedroto recorreu às redes sociais para comentar resposta de Pinto de Costa no encontro com sócios portistas na Casa do FC Porto, em Famalicão
Corpo do artigo
Na mesma sexta-feira em que Pinto da Costa, em resposta a uma pergunta de um sócio portista na Casa do FC Porto, em Famalicão, se referiu ao filho de José Maria Pedroto como apoiante de André Villas-Boas, Rui Pedroto recorreu esta sexta-feira às redes sociais, visando o presidente portista. "Um ditadorzeco sem caráter, de um narcisismo patológico e de inominável vileza", pode ler-se numa partilha nas redes sociais.
Antes, em Famalicão, questionado sobre o apoio de Cecília Pedroto . viúva do histórico treinador do FC Porto e mãe de Rui Pedroto -, Pinto da Costa disse: "A mim interessa não as viúvas das pessoas que foram importantes no FC Porto. Interessa-me o voto dos portistas anónimos, como o senhor. Em relação a esse caso: gostaria de não me alongar muito por respeito a Pedroto. Tivemos amizade fraterna, temos respeito por toda a família. A viúva entregou-me o relógio que ele usava a pedido dele. Até há pouco tempo estava sempre presente. Resolveu mudar. Mas há uma curiosidade: a senhora é nova e entrou para sócia do FC Porto faz em março um ano. Só em março é que ela e a filha se lembraram de que o FC Porto era o clube delas. Respeito os interesses de todos, compreendo que o filho do saudoso Pedroto também esteja lá metido, depois ver-se-á porquê. Cada um toma as opções conforme a consciência. Uns de forma mais azul, outros mais de branco e outros mais vermelhos."