
No dia seguinte à eliminação do FC Porto da Liga dos Campeões, José Mário, filho de José Mourinho, manifestou todo o seu apoio aos azuis e brancos na Liga Europa, através do Twitter
Corpo do artigo
O filho de José Mourinho, José Mário, reagiu ao afastamento do FC Porto da Liga dos Campeões através do Twitter, manifestando um misto de alegria e tristeza pelas consequências do jogo de quarta-feira, em Stamford Bridge. "Estou com alegria pelo meu pai, mas triste também porque as minhas duas equipas estavam a jogar uma contra a outra...", escreveu, esta quinta-feira.
O FC Porto vai disputar a Liga Europa e José Mário deixou uma mensagem de apoio. "Mas eu vou estar na final da Europa League a apoiar o FC Porto", prometeu, numa segunda mensagem.
