David, de 11 anos, treina pela última vez esta sexta-feira
Corpo do artigo
O filho de Madonna é, por estes dias, uma das maiores estrelas no centro de estágio do Benfica, no Seixal. David, de 11 anos, encerra esta sexta-feira uma semana de treinos com a equipa de sub-12 dos encarnados, aproveitando dessa forma a presença da cantora norte-americana em Portugal.
Segundo avançou a TSF, a presença de David - nasceu no Malawi e foi adotado por Madonna em 2006 - levou mesmo a algumas mudanças no plano de treinos da equipa, que pode mesmo, ao contrário do habitual, treinar no campo número 1 do Seixal.
David joga como extremo-esquerdo, destaca-se pela velocidade, é é desde há muito adepto do futebol. Madonna também esteve no Seixal, acompanhando a experiência do filho, tem sido acompanhado por Nuno Gomes, atual diretor centro de estágio do Benfica