Figo: "O que significas para nós que nos formámos no nosso clube não tem palavras"
Figo recorda a importância que Aurélio Pereira teve na sua carreira
Corpo do artigo
O antigo futebolista Luís Figo recordou esta terça-feira a importância de Aurélio Pereira, antigo responsável pelo recrutamento no Sporting que morreu hoje, na sua e na de muitos jogadores leoninos.
"Este é um dos posts que nunca queres escrever, porque significa que já não estás. O que significas para nós que nos formámos no nosso clube não tem palavras, não só por o que significou nas nossas carreiras, mas também pelo trabalho, dedicação e devoção, atingindo a glória para com o Sporting", escreveu o antigo internacional português na sua conta no Instagram.
Luís Figo agradeceu ainda a "amizade, carinho e estima" que recebeu por parte de Aurélio Pereira, tendo ainda enviado as condolências a toda a sua família.
Aurélio Pereira, antigo responsável pelo departamento de recrutamento do Sporting, morreu hoje, aos 77 anos, anunciou o clube campeão da I Liga portuguesa de futebol.
Antigo jogador dos leões, Aurélio Pereira tornou-se treinador no Futebol Benfica, antes de regressar ao Sporting, no qual criou e liderou o Departamento de Recrutamento e Formação.
Ao longo da sua carreira, foi responsável pela descoberta de futebolistas como Paulo Futre, Luís Figo ou Cristiano Ronaldo.