Responsáveis convidam os adeptos a apoiar os jogadores, numa fase positiva da época, e sensibilizam para a doação de um alimento
Corpo do artigo
O Boavista vai abrir as portas do Estádio do Bessa, na próxima quinta-feira, dia 23, no treino do plantel para uma ação social inserida no Boavista Mais Solidário, organizada em parceria com o Lions Clube da Boavista, e que tem como principal objetivo ajudar crianças carenciadas.
Os responsáveis convidam os adeptos a apoiar os jogadores, numa fase positiva da época, e sensibilizam para a doação de um alimento (exemplos: pacote de leite, açúcar, arroz, massa, enlatados, etc) que poderá colocar no Cubo Solidário que estará situado à entrada do recinto, na porta 1 da Bancada Poente - local de acesso ao interior do estádio.
Os bens recolhidos serão entregues a crianças órfãs ou de famílias carenciadas, com o intuito de lhes assegurar uma ceia de Natal condigna. Os envolvidos são pessoas sinalizadas pela CrescerSer, ou seja, a instituição a quem será entregue a doação alimentar. O Boavista apela ainda ao cumprimento das recomendações e requisitos da Direção Geral da Saúde.