Fernando Mendes: " As pessoas tratam-me mal, cospem e mandam beatas para o meu carro"
Ex-jogador e comentador mostrou-se contra Bruno de Carvalho e garante ter sido isso que levou às ameaças.
Corpo do artigo
Fernando Mendes revelou este domingo que tem recebido ameaças por se ter manifestado contra Bruno de Carvalho. O ex-jogador e comentador televisivo informou, na CMTV, que até a mãe tem sido alvo de ameaças.
"O que mais incomoda é que a partir de um certo momento não é preciso ser-se contra Bruno de Carvalho, basta ter uma opinião um pouco diferente e as pessoas são logo atacadas na praça pública. Ainda há pouco tempo disse que Sousa Cintra é como Brutus... Eu sou ameaçado todos os dias, mandam cartas para casa da minha mãe a ameaçá-la, a dizer que sabem onde eu moro. Há um mês eu era um grande defensor de Bruno de Carvalho e por agora ter uma opinião diferente...", apontou.
Fernando Mendes afirma não acreditar que as ameaças partam do presidente do Sporting, mas recorda as palavras de Bruno de Carvalho. "Não estou a dizer que é ele quem faz as ameaças. Mas quando o presidente diz certas coisas há muita gente que se revê nelas, que são seguidistas a sério e isto leva a situações desagradáveis. Eu não saio de casa, não consigo ir a lado nenhum. As pessoas tratam-me mal, cospem e mandam beatas para o meu carro. Antes eram os do Benfica, agora... Dizem que sabem onde mora a minha mulher, as minhas filhas...", contou.