Na base desta decisão está, de acordo com a convocatória para uma Assembleia Geral Extraordinária, a “pressão mediática originada pelos processos judiciais em curso”.
Corpo do artigo
Fernando Madureira apresentou a demissão de presidente dos Super Dragões no dia 14 deste mês, numa decisão acompanhada pela vice-presidente, Sandra Madureira, e pela presidente da Mesa da Assembleia Geral, Catarina Madureira, filha de Macaco.
Na base desta decisão está, de acordo com a convocatória para uma Assembleia Geral Extraordinária, a “pressão mediática originada pelos processos judiciais em curso”. O clã Madureira considera que tem sido “alvo de difamação , perseguição e ameaças” e que, por isso, não estão “reunidas as condições necessárias para se manterem no desempenho dos referidos cargos”.
Sendo assim, os associados da claque foram convocados para a AG eleitoral, a realizar no dia 15 de julho, na sede social com a intenção de “deliberar sobre a eleição dos membros da direção para o remanescente do mandato 2023-2026”.
A tomada de posse será imediata. O período para a apresentação de listas candidatas, compostas por nove candidatos, termina às 18 horas do dia 1 de julho..