João Félix em entrevista à BTV revelou sonhar com a Bola de Ouro
Corpo do artigo
Acabado de se sagrar campeão nacional pela primeira vez, João Félix concedeu uma entrevista à BTV, na qual contou passou em revista a temporada na qual "explodiu", revelando que a cláusula de rescisão que o vincula aos encarnados gerou alcunhas. "Na altura também brincavam com a situação dos 120 milhões de euros", disse.
Com uma grande segunda metade de campeonato, o jovem, que tinha como ídolo Kaká, contou também que já não passa naturalmente despercebido onde quer que vá. "Ir a centros comerciais já estabeleci que tem de ser ali à segunda-feira, a seguir ao almoço, que a malta está no trabalho e na escola, para não apanhar tanta gente. Relativamente a restaurantes, tento ir a uma hora mais calma e para uma mesa mais calma", afirmou o jogador.
Com o número 79, Félix referiu gostar do número que enverga, mas tendo o olho no 10, sonhando um dia chegar à Bola de Ouro. "Acho que todos os jogadores têm [esse objetivo]. A Bola de Ouro é o ponto máximo de um jogador em termos individuais, por isso claro que gostava. Quem é que não gostava de ganhar?", soltou.