O central brasileiro mostrou-se otimista para o duelo da Champions
Corpo do artigo
O FC Porto recebe o Liverpool nesta quarta-feira, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões, num jogo que Felipe vai assistir na bancada, por ter sido expulso contra o Mónaco. O defesa só poderá jogar na segunda mão, em Inglaterra.
Ainda assim, o central fez a antevisão do jogo para ao canal brasileiro Esporte Interativo e mostrou-se confiante no apuramento para a próxima fase.
"Vai ser um grande duelo. Todos esperam um grande jogo. Na Champions não há jogos fáceis. A nossa expectativa é muito boa e sabemos que temos todas as chances de nos apurarmos. Não há favoritos. Para nós não existe favoritos", analisou Felipe, com elogios para os reds:
"O Liverpool tem ótimos jogadores. Salah está numa ótima fase, mas futebol é muito mais do que isso, é conjunto, improviso. A saída do Coutinho foi boa para nós, mas o Liverpool não depende só de um jogador. "
Felipe também passou pelo outro duelo de quarta-feira, que vai colocar Real Madrid e PSG frente a frente.
"Marcar Ronaldo ou Neymar? Na minha posição não tenho o que escolher. São dois grandes jogadores que brigam frequentemente para serem os melhores do Mundo. São muito diferentes. A ousadia e improviso do Neymar, Ronaldo é mais objetivo e remata com os dois pés", comentou o camisola 28 do FC Porto.