Defesa-central brasileiro falou à imprensa espanhola ainda no aeroporto.
Corpo do artigo
Minutos depois de aterram em solo espanhol, Felipe foi abordado pela imprensa espanhola no aeroporto de Barajas. O defesa-central brasileiro vai assinar um contrato de três temporadas com o Atlético de Madrid na quinta-feira - a transferência já tinha sido anunciada - e revelou os nomes dos dois ex-companheiros de equipa que lhe deram informações e conselhos sobre o clube "colchonero".
"Falei muito pouco com Simeone, mas agora que aqui estou vai ser diferente. Adrián e Óliver falaram-me muito bem do Atlético. São grandes jogadores que passaram por este clube e que me disseram coisas muito boas. Quero fazer boa figura. Sei que este clube é enorme", afiançou o ex-FC Porto, antes de rejeitar comparações com Diego Godín, central uruguaio que terminou contrato com os madrilenos e rumou ao Inter, de Itália:
"Godín é uma pessoa e eu sou outra. É um grande jogador que fez história no Atlético. Estou aqui para fazer a minha história", avisou antes de traçar objetivos.
"Estou com expectativas elevadas para fazer uma boa temporada. Não se explica que o Atlético não ganhe títulos", rematou o central brasileiro, de 30 anos.
11067399