Felipe Melo explica: "Os idiotas já estão a dizer que eu comecei a confusão..."
Médio brasileiro foi um dos principais envolvidos na confusão que se gerou entre jogadores de Fluminense e Manchester City no final do jogo.
Corpo do artigo
Felipe Melo, médio do Fluminense, falou à imprensa na zona mista, após o jogo com o Manchester City, e deu a sua versão sobre o que aconteceu após o apito final do árbitro Szymon Marciniak, quando jogadores das duas equipas se envolveram num momento de alguma confusão. O brasileiro disse que Jack Grealish, dos citizens, faltou ao respeito aos adversários ao gritar "olé" e, por isso, foi defender os companheiros de equipa.
A confusão começou com Grealish e Martinelli e, de seguida, Felipe Melo apareceu e deu um empurrão a Kyle Walker.
"Já tenho visto nas redes sociais os idiotas a dizer que eu comecei uma confusão. Assim como os idiotas falaram que eucomecei a confusão no golo que o Grémio fez [jogo do Brasileirão]. No jogo contra o Grémio, eu fui com a maior tranquilidade pedir para o atleta comemorar com os adeptos deles. E acabaram a criar uma confusão. E eu não queria confusão. Hoje o Grealish faltou ao respeito com a instituição Fluminense e eu jamais vou deixar isso acontecer. Não importa onde eu estiver, eu vou sempre lutar pela minha instituição. Ele estava a gritar "olé" no final do jogo. Isso é para os adeptos, os adeptos podem gritar "olé". O atleta dentro de campo não pode faltar ao respeito com a instituição. Então, para os idiotas que se dizem jornalistas e já disseram que eu comecei a confusão, eu não comecei nenhuma confusão, pelo contrário, eu fui defender o Martinelli, que estava a ser intimidado por esse atleta. E eu faria isso novamente. Eu sou um guerreiro, a minha vida toda foi dessa maneira, mas eu sempre respeitei. Quando nós vencemos um jogo por 10-0, o Fluminense respeitou. Quando vencemos o River, o Fluminense respeitou. Quando vencemos a final contra o nosso maior rival, nós respeitamos também. E vai ser assim para sempre. Eu acho que o respeito impera. E faltaram ao respeito connosco, por isso eu fui defender um atleta meu", afirmou Felipe Melo.
Veja o vídeo: