
Soccer Football - Champions League - FC Porto vs Besiktas JK - Estadio do Dragao Porto Portugal - September 13 2017 Porto's Felipe in action with Besiktas' Oguzhan Ozyakup REUTERS/Rafael Marchante
Central do FC Porto admitiu que na primeira parte "faltou mais aproximação" entre os setores
Felipe reconheceu que o FC Porto pecou na finalização, apesar das muitas oportunidades criadas.
"A nossa equipa não fez um mau jogo. Se recorrermos a todas as estatísticas, tivemos mais cantos, mais remates, mas faltou um pouco mais de aproveitamento e na primeira parte mais agressividade. Melhorámos no segundo tempo, mas não conseguimos o nosso objetivo: fazer golos. E eles com poucas oportunidades que tiveram - creio que foram seis - conseguiram concretizar".
Erros servem para refletir
Este jogo serve para aprender, para corrigir, e também sabemos que defrontámos uma equipa muito bem organizada, com muita qualidade. Temos que rever o que fizemos e saber o que fizemos de errado para que no próximo jogo seja possível estarmos melhor".
Alterações ao intervalo (entradas de André André e Otávio)
"Faltou um bocadinho mais de aproximação na primeira parte. A equipa estava um pouco mais longa e no segundo tempo, a correção foi essa: a equipa ficou mais curta para pressionar e não deixar a equipa deles ter opções. Temos que levantar a cabeça, tivemos muitas oportunidades e tentar corrigir para não acontecer mais".
Recuperar os pontos perdidos
"Este foi o primeiro jogo, mas também são poucos jogos e temos que fazer pontos fora [Mónaco] para ver se conseguimos uma reação que nos permita o apuramento".
