Felgueiras anuncia Henrique Martins como primeiro reforço para 2025/26
Corpo do artigo
O médio Henrique Martins está de regresso ao Felgueiras, após dois anos a representar o Lusitânia de Lourosa, recém-promovido à II Liga, anunciou esta quarta-feira o emblema duriense.
“O pulmão que não se esgota, a irreverência no meio-campo, a fome de vencer inigualável… Henrique Martins regressa a Felgueiras e é reforço para a próxima época”, pode ler-se na página oficial do Felgueiras no Facebook, num anúncio que assinala o primeiro reforço da equipa para a temporada 2025/26.
Henrique Martins, de 27 anos, começou a jogar no Coimbrões, mas foi no Boavista que completou a sua formação e em cuja equipa B fez a estreia como sénior.
Seguiram-se empréstimos ao Arouca e Leça, antes de ingressar no Felgueiras, em 2022/23, tendo realizado 25 jogos e contabilizado um golo e uma assistência.
Henrique Martins representou o Lusitânia de Lourosa nas duas últimas temporadas, somando 29 jogos ao serviço do emblema de Santa Maria da Feira.
Foi um elemento importante na histórica subida ao segundo escalão, onde, em 2025/26, reencontrará o antigo clube, agora ao serviço do Felgueiras, emblema ao qual regressa.