O sérvio é opção para o CSKA e Rui Vitória conta ter também Filipe Augusto e Samaris.
Corpo do artigo
Fejsa será um dos jogadores que Rui Vitória vai incluir na lista de convocados para o jogo de quarta-feira em Moscovo frente ao CSKA. Poupado na partida de sábado no Estádio da Luz contra o Vitória de Setúbal, para a Taça de Portugal, o sérvio estará fisicamente apto para viajar com os colegas. Fejsa, recorde-se, chegou a estar convocado para os jogos que a Sérvia fez na última paragem das provas de clubes (contra a República da Coreia e a China, ambos neste país asiático), mas foi dispensado. A sofrer de desgaste pelo que tem feito até ao momento na temporada, o médio aproveitou as últimas semanas para repousar e, assim, poder estar em condições ótimas para esta partida da Champions, que é determinante no futuro das águias nas provas da UEFA.
Ainda no meio-campo, Rui Vitória conta que Filipe Augusto e Samaris também possam dar o contributo à equipa. O brasileiro tem vindo a recuperar de uma tendinopatia na coxa esquerda e o grego deixou o jogo com os sadinos apresentando algumas queixas físicas. Ao que O JOGO apurou, a informação que o técnico encarnado tem sobre ambos é que estarão em condições de serem convocados, mas os dois jogadores serão ainda submetidos a uma última avaliação no treino de hoje, que antecede a viagem - a partida é às 14h35 - para Moscovo.
Contra o CSKA, lembre-se, não será possível a utilização de Krovinovic, dado que o médio, titular nos dois últimos jogos, não está inscrito na Liga dos Campeões, pelo que a disponibilidade de Fejsa, Filipe Augusto e Samaris dará soluções a Rui Vitória.