Receção ao Benfica acontece na véspera do 100º aniversário e não serão permitidos adereços das águias noutros locais que não a bancada sul, a dos visitantes.
Corpo do artigo
A receção ao Benfica ocorre na véspera do centenário do Feirense, que se celebra no domingo, e os dirigentes feirenses pretendem uma grande mancha azul, a cor do clube, no apoio à equipa de Nuno Manta, precisada de pontos na luta pela permanência. Com as águias empenhadas na luta pelo título, espera-se casa cheia e os bilhetes para o tetracampeão nacional já seguiram para Lisboa. "O Feirense enviou os bilhetes para o Benfica na segunda-feira à noite. O que está regulamentado é cinco por cento da lotação do estádio, o que corresponde a 540 bilhetes, mas decidimos atribuir-lhes toda a bancada sul, que tem cerca de 1000 lugares", disse a O JOGO fonte do Feirense. Num dia especial, "o desafio que foi lançado é pintar o Marcolino de Castro de azul, com muitos adeptos, sócios, atletas e toda a gente que trabalha no Feirense. Queremos o estádio cheio de público afeto à equipa da casa, que neste momento precisa de muito apoio, correspondendo ao lema para este jogo, que é 100 anos de paixão", explicou a mesma fonte.
A venda de bilhetes para o público começa amanhã, com preços a 19, 35 e 55 euros. À exceção da bancada sul, onde ficarão os adeptos benfiquistas, nas restantes "não serão permitidos adereços associados ao Benfica".